Página inicial O que acontece Alunos da Uniti Joaçaba celebram a conclusão do curso
Notícia Extensão Joaçaba

Alunos da Uniti Joaçaba celebram a conclusão do curso

O sábado (6) foi especial para a turma 11 da Uniti Joaçaba, que celebrou a conclusão do curso com a tão esperada formatura. A solenidade foi realizada no Auditório Afonso Dresch e reuniu dirigentes da Unoesc, professores e familiares dos formandos.

Ao todo, 33 alunos das cidades de Herval d’Oeste, Joaçaba, Catanduvas, Água Doce e Vargem Bonita concluíram o curso, que além de promover a interação entre os participantes, trabalha conhecimentos que agregam valores para melhorar a sua qualidade de vida e promover o envelhecimento saudável.

— Foi um momento emocionante para celebrarmos tudo que vivemos ao longo do curso. Parabenizamos a todos os formados e convidamos para que sigam participando conosco das turmas de pós Uniti — afirmou a coordenadora da Uniti Joaçaba, professora Marcia Restelatto.

Saiba mais

A Uniti é um curso de extensão com duração de três semestres. Em Joaçaba, as aulas são semanais e acontecem às quartas-feiras, das 13h30 às 17h, no campus 1, em espaço com acessibilidade. Os conteúdos são abordados por meio de palestras, com professores capacitados e metodologia adaptada ao público da terceira idade. São realizadas atividades práticas e interativas, oficinas e viagens culturais. Podem participar pessoas a partir de 55 anos e não é necessário ter escolaridade.

As inscrições para os alunos que desejam frequentar a Uniti no próximo semestre estão abertas, os interessados devem entrar em contato com a Lucimara, pelo telefone (49) 3551-2173. As aulas iniciarão em 7 de agosto de 2024.