Página inicial O que acontece Biblioteca da Unoesc Joaçaba recebe exposição do Departamento de Cultura de Herval d’Oeste
Cultura Notícia Joaçaba

Até o dia 6 de setembro, a Biblioteca da Unoesc Joaçaba, no campus 1, sediará uma exposição de trabalhos produzidos por alunos do Departamento Municipal de Cultura de Herval d’Oeste. A iniciativa é viabilizada pelo setor de Cultura da Universidade, o “Cultiva”.

A exposição, que conta com mais de 50 peças, é coordenada pela diretora Osvaldina Martini e pela professora Edna Rodrigues e impressiona, principalmente, pelas diferentes técnicas utilizadas, além do colorido e da criatividade. Os artistas são de várias idades, de crianças a idosos.

A visitação, no primeiro andar do prédio, é aberta ao público e pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Aos sábados, a Biblioteca da Unoesc está aberta das 7h30 às 11h30.

— A Biblioteca e os espaços da Unoesc Joaçaba têm sido palco constante para que artistas possam expressar sua arte, através da exposição, de momentos de cultura e da troca de experiências, fortalecendo a construção de um ambiente plural e de incentivo — ressalta o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider, acrescentando que os interessados em expor seus trabalhos podem entrar em contato com o “Cultiva”.