Página inicial O que acontece Curso de Pedagogia da Unoesc Capinzal participa de evento na praça
Graduação Capinzal

Curso de Pedagogia da Unoesc Capinzal participa de evento na praça

O curso de Pedagogia da Unoesc Capinzal participou, no dia 8 de junho, na Praça Municipal Pedro Lélis da Rocha, do evento “RBVerde”. A terceira edição da ação ambiental foi promovida pela Rádio Massa FM com o objetivo de promover o conhecimento e a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente, o respeito com a natureza, a sustentabilidade e a preservação da fauna e da flora.

A iniciativa envolveu os estudantes do curso de Pedagogia, que, durante todo o sábado, desenvolveram diversas atividades com o público presente. Destaque para a pintura facial, brincadeiras, desenhos para colorir, bolhas de sabão e personagens infantis, que alegraram as crianças.

A participação da Unoesc Capinzal no “RBVerde” integrou a Atividade Prática de Extensão (APEX) do curso, visando, principalmente, à interação entre a Universidade e a comunidade.