Página inicial O que acontece Curso de Pedagogia participa de ação junto à comunidade na praça em Campos Novos
Graduação Campos Novos

O curso de Pedagogia da Unoesc Campos Novos, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), proporcionou uma manhã de muita diversão para a comunidade camponovense por meio de uma ação realizada no sábado (11), na praça Lauro Müller, centro do município.

A atividade foi realizada pelos estudantes da primeira à sétima fase com o apoio de todo o colegiado do curso. Foram realizadas contação de histórias, pinturas faciais, brincadeiras antigas, além de serem distribuídas mudas de suculentas que foram disponibilizadas pelo curso de Agronomia.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia, Juliane Brogliato Albuquerque, a ação foi sucesso, tanto pelo engajamento dos estudantes como pelos feedbacks recebidos por parte da comunidade.

— Além de os estudantes poderem colocar em prática aspectos do ensino gerado em sala de aula, atividades como essa contribuem para a formação humana deles e beneficiam as pessoas da comunidade. Ficamos felizes em poder proporcionar momentos como esse e podermos mostrar por que somos a melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina — afirmou a professora.