Diplomada de Psicologia conquista primeiro lugar em processo seletivo
A recém-formada do curso de Psicologia da Unoesc Videira, Luana Aparecida Ceron, foi aprovada em Processo Seletivo do município de Pinheiro Preto. Luana concluiu o curso no segundo semestre de 2020 e conquistou o 1º lugar no processo para o cargo de psicóloga. Ela explica que a aprovação representa o resultado de cinco anos de muita […]
Publicado em 24/02/2021
Por Unoesc
A recém-formada do curso de Psicologia da Unoesc Videira, Luana Aparecida Ceron, foi aprovada em Processo Seletivo do município de Pinheiro Preto. Luana concluiu o curso no segundo semestre de 2020 e conquistou o 1º lugar no processo para o cargo de psicóloga.
Ela explica que a aprovação representa o resultado de cinco anos de muita dedicação, confirmando que a oportunidade conquistada de ingressar no mercado de trabalho logo após sair da universidade é uma vitória a ser dividida.
— Acredito que eu possa aplicar todos os anos de estudo para contribuir com a sociedade da melhor maneira possível. Sou muito grata por tudo o que o curso de Psicologia me proporcionou ao longo desses anos — afirmou.
Luana também reflete sobre sentimentos que o acadêmico concluinte perpassa, quando se aproxima de sua entrada no mercado de trabalho.
— Durante o processo de graduação, meu maior medo era se iria conseguir um emprego na área e como seria essa jornada. E acredito que sejam questionamentos da maioria dos acadêmicos. Mas as oportunidades surgem, quando o ensino de qualidade é aliado a professores incríveis e à dedicação nos estudos — argumentou.
Para o professor Dr. Adriano Schlösser, coordenador do curso de Psicologia da Unoesc Videira, o resultado alcançado pela acadêmica é reflexo de sua dedicação aos estudos e da infraestrutura oferecida pela universiddae.
— Luana conseguiu aproveitar todo o conhecimento acumulado ao longo dos cinco anos, apresentando comportamento ético e muita dedicação em seus estudos. Sua aprovação é fruto desta dedicação, e todo o colegiado do curso comemora em conjunto sua conquista — aponta o coordenador.