Página inicial O que acontece Diplomadas do curso de Publicidade e Propaganda compartilham suas histórias profissionais com os estudantes
Graduação Notícia Diplomados Joaçaba

A noite de 29 de agosto foi inspiradora para os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba. Eles participaram do evento “Minha História com PP”, que trouxe as diplomadas do curso Fabiane de Mattos Quaresma e Andreia Triquês para compartilharem suas trajetórias profissionais. A atividade aconteceu no Auditório Jurídico da Universidade.

Fabiane é diplomada da turma de 2004 e publicitária na empresa Contassesc. Andreia formou-se em 2007 e trabalha no Grupo De Marco. Em suas falas, elas contaram sobre como era o curso, a experiência profissional adquirida nas empresas em que já atuaram, os desafios da profissão, compartilharam dicas sobre o mercado de trabalho e também responderam aos questionamentos dos participantes.

Nos identificamos com muitas coisas que as convidadas relataram e que estamos vivenciando enquanto estudantes. Adoramos conhecer a história de cada uma porque nos inspirou para quando entrarmos no mercado de trabalho — afirmou a estudante Caroline Pereira De Bastiani.

O coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos, destacou que o contato com profissionais da área serve de exemplo e estímulo aos estudantes.

As trajetórias da Fabiane e da Andreia demonstram o quanto o curso busca oportunizar uma formação completa com possibilidade de inserção em várias áreas profissionais. Temos orgulho do sucesso que elas e os demais diplomados do nosso curso alcançaram e agradecemos pela presença — afirmou o professor.