Página inicial O que acontece Estudantes de Publicidade e Propaganda produzem websérie voltada a mulheres
Geral Estudante Notícia Joaçaba

Estudantes de Publicidade e Propaganda produzem websérie voltada a mulheres

A “Solibel” foi desenvolvida no âmbito do Projeto Experimental (PEX) do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba. Orientado pelos professores Silvia Spagnol Simi dos Santos, Paulo Ricardo dos Santos e Vanessa Balestrin, o projeto é liderado pelas estudantes Ana Gabriela de Oliveira, Ana Julia Schuck, Jennifer Larissa da Silva de Oliveira e Thais Louise Zukowski Araujo com o objetivo de promover a importância do marketing pessoal e do posicionamento no mercado de trabalho para mulheres.

Por meio de uma websérie gratuita no YouTube, a “Solibel” busca oferecer dicas práticas e acessíveis sobre como as mulheres podem construir uma imagem profissional autêntica e de sucesso. A marca utiliza a figura da libélula, como representação simbólica da transformação e do poder de libertação do potencial feminino no ambiente corporativo.

O conteúdo do projeto abrange temas como postura, oratória, vestimenta, higiene, cabelo e maquiagem, oferecendo insights essenciais para mulheres que estão no início de suas carreiras ou desejam melhorar sua presença profissional.

— A Solibel é uma iniciativa inovadora que tem como propósito ajudar as mulheres a se destacarem no mercado de trabalho, fortalecendo sua identidade pessoal e profissional. Liberte o seu potencial — enaltecem as estudantes envolvidas no projeto.