Página inicial O que acontece Eventos marcam as boas-vindas ao segundo semestre e o Dia do Estudante na Unoesc
Notícia Evento Joaçaba Capinzal Campos Novos

A Unoesc promoveu, na noite de segunda-feira (12), nos campi de Joaçaba, Campos Novos e Capinzal, eventos de boas-vindas ao segundo semestre do ano letivo, com destaque para o acolhimento dos novos estudantes, dos veteranos e da comunidade acadêmica em geral. As ações também marcaram o “Dia do Estudante”, celebrado em 11 de agosto.

A recepção, na presença de dirigentes, coordenadores de curso, professores e colaboradores, contou com uma decoração especial nas áreas de convivência, além de música, distribuição de brindes, pipoca e achocolatado e outras atividades lúdicas que proporcionaram momentos descontraídos.

A pró-reitora de Ensino, professora Jaciney Aparecida Danielli, e a diretora de Ensino, professora Elisabeth Hafner Facin, acompanharam os eventos em Joaçaba, nos campi 1 e 2, desejando um ótimo semestre de estudo e trabalho e parabenizando a todos pela data comemorativa. Já as coordenadoras Juliane Brogliato e Adriana Sernajoto mediaram as atividades nos campi de Campos Novos e Capinzal, respectivamente.