Página inicial O que acontece Noite da Pipoca será realizada no dia 22 de outubro em parceria com o Cine Sesc
Evento Geral Notícia Joaçaba

Noite da Pipoca será realizada no dia 22 de outubro em parceria com o Cine Sesc

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc promoverá a “Noite da Pipoca”, que evidencia as produções cinematográficas nacionais. Será no dia 22 de outubro, a partir das 19h, no Auditório Jurídico, na Unoesc Joaçaba. Neste ano, o evento acontecerá em parceria com o Cine Sesc e terá o filme “Marte Um” como exibição principal da noite. A entrada é gratuita.

A noite contará também com a exibição dos seguintes curtas-metragens produzidos por estudantes do curso: “Por uma vida sem filtros”, “Desconecte para conectar”, “Violência Infantil”, “Cyber Bullying”, “Inclusão Deficientes Auditivos” e “Aquecimento Global”.

— Estudantes, professores, profissionais da área e comunidade em geral estão convidados a participar. Venham prestigiar as produções de nossos estudantes e também o cinema nacional — convidou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Sobre o filme “Marte Um”

Ano: 2022

Local: Minas Gerais

Direção: Gabriel Martins

Classificação etária: 16 anos

Os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia a dia e seus desejos e expectativas. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia, Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional, Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.