Página inicial O que acontece Professor canadense ministra palestras na Unoesc
International Palestra Videira Chapecó São Miguel do Oeste

Professor canadense ministra palestras na Unoesc

Entre os dias 14 e 21 de maio, o professor Juan Azmitia, da British Columbia Institute of Technology, do Canadá, ministrou palestras presencialmente nos campi da Unoesc Chapecó, Videira e São Miguel do Oeste, respectivamente. As atividades envolveram principalmente estudantes de Administração e Ciências Contábeis, mas foram acompanhadas remotamente por outros cursos da Instituição.

As palestras ministradas pelo professor Juan tiveram como temas: “Inovação ou Comparação de Práticas Comerciais”, “Liderança para Gestão Multicultural”,” Inovação em Processos”, “Inovação: Processos Empresariais e Modelos de Lucro”, “Sistema Educacional do Canadá”, “Liderança inclusiva: experiência do Canadá”, “Comparando Práticas de Negócios entre a América Latina e a América do Norte” e “Gestão de Pessoas: Perspectivas Multiculturais”.

O ciclo de palestras contou com o apoio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e foi articulado por meio da Coordenadoria Geral de Relações Internacionais (CGRI) da Unoesc.

— Temos estreitado cada vez mais nossas relações com universidades estrangeiras, inclusive com as do Canadá. Agradecemos a participação do professor, pois foi um momento muito produtivo na formação dos estudantes — afirmou a coordenadora de Relações Internacionais da Unoesc, Nicole Stivaletta.