Página inicial O que acontece Professor e egressa de Publicidade e Propaganda escrevem capítulo de livro sobre marketing digital
Graduação Geral Joaçaba

Professor e egressa de Publicidade e Propaganda escrevem capítulo de livro sobre marketing digital

Um dos seis capítulos do livro Marketing Digital é de autoria do professor Paulo Ricardo dos Santos, juntamente com a egressa Thamyê Kessia Baseggio, ambos do curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba. “Marketing digital e blogs de moda: um estudo de caso do blog Mundo de Guria” é o nome da pesquisa desenvolvida por […]


Um dos seis capítulos do livro Marketing Digital é de autoria do professor Paulo Ricardo dos Santos, juntamente com a egressa Thamyê Kessia Baseggio, ambos do curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba. “Marketing digital e blogs de moda: um estudo de caso do blog Mundo de Guria” é o nome da pesquisa desenvolvida por eles, que está presente no livro da Paco Editoral, organizada por Rafael Lucian.

A pesquisa surgiu a partir do trabalho de conclusão de curso da estudante, desenvolvido em 2014. O mesmo consistiu em um grande estudo com os principais blogs de moda e comportamento do Brasil, comparados ao blog Mundo de Guria, que foi criado por Thamyê. A partir dos resultados, traçaram-se os perfis de comportamento das blogueiras do país deste segmento.

— O convite em participar do livro surgiu a partir da editora, que faz séries de estudos reunidos na sua coleção “Escritos Acadêmicos”, com autores de todo o Brasil. Como estavam procurando pesquisadores da área do marketing digital, encaixamos o capítulo juntamente com a Thamyê — disse o professor Paulo.

O livro está disponível para consulta e empréstimo na Biblioteca Universitária da Unoesc Joaçaba. 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.