Página inicial O que acontece Professora apresenta trabalho no encontro anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
Graduação Joaçaba

A professora da Unoesc, Ana Patrícia Alves Vieira, participou do encontro anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), realizado entre os dias 16 e 18 de setembro na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),em Florianópolis.

Durante o congresso, que teve como tema “Repensando o papel das organizações em um mundo de tensões geopolíticas, desigualdades sociais e crise ambiental”, a professora apresentou o trabalho científico intitulado “Eu (não) sou seu guru: como coaches constroem uma percepção positiva de identidade ocupacional em uma profissão emergente e comumente questionada”, que teve como orientador o professor Bruno Felix.

O EnANPAD é um dos mais relevantes congressos anuais dentro do campo das ciências administrativas, contábeis e afins e vem sendo realizado há mais de quatro décadas.

— Foi uma experiência incrível poder contribuir para esse importante debate sobre as ocupações emergentes e dos desafios da construção de uma identidade profissional positiva — afirmou a professora Ana Patrícia.