Página inicial O que acontece Semana Acadêmica da Unoesc On-line conta com atividades on-line e presenciais
Graduação

Semana Acadêmica da Unoesc On-line conta com atividades on-line e presenciais

Entre os dias 24 e 26 de julho, a Unoesc On-line estará promovendo a “2ª Semana Acadêmica” e o “3º Seminário de Práticas Extensionistas”. A programação contará com uma palestra on-line e duas noites de atividades presenciais.

Na quarta-feira (24), de forma on-line, os estudantes acompanharão o painel “Mudanças climáticas” que contará com o lançamento do e-book desenvolvido por meio de projeto de pesquisa da Unoesc On-line no segundo semestre de 2023. A atividade ampliará o debate quanto às questões relacionadas à legislação e às práticas necessárias para a vida no planeta.

Na quinta-feira (25), de forma presencial, ocorrerá o “Conversas com o Mercado” que trará profissionais das áreas de Gestão e Negócios, Tecnologias e Educação e será possível ampliar o olhar e conhecer as reais demandas do mercado, permitindo aos estudantes criarem oportunidades.

Na sexta-feira (26), também presencialmente, ocorrerá o “3º Seminário de Práticas Extensionistas”. O objetivo do evento é oportunizar diferentes momentos presencias de integração e formação dos estudantes por meio do desenvolvimento de atividades práticas e de extensão.

— Além de ampliar o conhecimento dos estudantes, o contato com profissionais que atuam no mercado será a oportunidade de interagirem entre si e trocarem informações presencialmente durante o seminário de práticas — comentou a professora Tadiane Regina Pop, que está atuando na organização dos eventos.