Seminário On-line sobre Gestão da Propaganda em Tempos de crise acontecerá nesta sexta (03)
O Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc promoverá na sexta-feira, 3 de abril, a partir das 19h30 no Facebook, o Seminário on-line “Gestão da Propaganda em Tempo de Crise”. Na oportunidade, professores do curso estarão debatendo a situação da comunicação e da Publicidade e Propaganda neste momento de distanciamento social e que impactará muito na […]
Publicado em 02/04/2020
Por Unoesc
O Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc promoverá na sexta-feira, 3 de abril, a partir das 19h30 no Facebook, o Seminário on-line “Gestão da Propaganda em Tempo de Crise”. Na oportunidade, professores do curso estarão debatendo a situação da comunicação e da Publicidade e Propaganda neste momento de distanciamento social e que impactará muito na economia das empresas.
O evento é direcionado aos alunos de Publicidade e Propaganda, mas, aberto gratuitamente a toda a comunidade. Para participar basta acessar a página do curso de Publicidade e Propaganda Unoesc no Facebook, na qual estará o link da transmissão do evento.
De acordo com o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos, o momento exige que não sejam promovidos eventos com aglomerações de pessoas, porém, sendo a internet uma aliada, é possível compartilhar conhecimentos que podem ajudar os profissionais da área e as empresas a passarem por esse momento de forma mais tranquila.
— Os professores convidados trarão dados de mercado, e ainda, com suas expertises irão comentar o tema de modo que os participantes possam ter mais clareza quanto ao gerenciamento de comunicação e propaganda. Aliás, esses são elementos que merecem muita atenção em um momento difícil como esse. Todos estão convidados — ressaltou o coordenador do curso.
Assuntos:
Reputação Corporativa em Tempos de Crise – Profa Ms. Silvia S. Simi dos Santos
Os Impactos da Pandemia na Audiência – Profa Ms. Vanessa A. Balestrin
Comportamento de Consumo em Cenários de Pandemia – Prof Ms. Marlon Sandro Lesnieski
A Função da Mídia em Tempos de Crise – Prof Ms. Arnaldo Telles Ferreira
Tendências e Estratégias em Tempos de Coronavírus – Prof Ms. Paulo R. Santos