Slow Nursing em parceria com Ervas de Gaya realiza atividades com colaboradores do HUST
A monitoria do Movimento Slow Nursing do Curso de Enfermagem da Unoesc Joaçaba em parceria com a empresa Ervas de Gaya, realizou no mês de março, uma atividade com os colaboradores do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Com o objetivo de levar palavras de incentivo, o grupo entregou aos funcionários biscoitos da sorte, uma demonstração […]
Publicado em 20/04/2020
Por Unoesc
A monitoria do Movimento Slow Nursing do Curso de Enfermagem da Unoesc Joaçaba em parceria com a empresa Ervas de Gaya, realizou no mês de março, uma atividade com os colaboradores do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).
Com o objetivo de levar palavras de incentivo, o grupo entregou aos funcionários biscoitos da sorte, uma demonstração de carinho, para que se sentissem acolhidos e envolvidos em oração e sentimentos positivos.
— Esse trabalhando com a comunidade e serviços de saúde , fortalece nossa monitoria e vem justamente ao encontro dos princípios do Slow Nursing, com um olhar do cuidado para aquele que cuida, o Curso de Enfermagem vem fazendo a diferença neste momento que os profissionais e seres humanos precisam de um acalento — afirmou a professora e enfermeira, Simone Luciana Triquez, responsável pela monitoria do Movimento Slow Nursing.
A empresa Ervas de Gaya trabalha com Bleds Fito energéticos, ou seja compostos de ervas naturais que auxiliam as pessoas no equilíbrio das emoções e pensamentos.
A sócia proprietária da empresa, Alessandra Fiebig, afirma que os sentimentos em desequilíbrio são as reais causadores das doenças, principalmente em situações de muita pressão, tristeza ou perdas.
— Acreditamos que é possível melhorar nosso bem-estar e equilibrar nosso campo de energia com o que a natureza nos oferece, um projeto de muitos anos de estudo para tratar cada sentimento com um Blend específico. Estamos muito felizes em poder enviar boas energias a cada um que está à frente dessa batalha contra essa Pandemia que vivenciamos — afirmou Alessandra.