Página inicial O que acontece Super Arraiá marca encerramento da Semana Esportiva e Cultural da Unoesc Maravilha
Evento Unoesc Notícia Maravilha

A Unoesc Maravilha promoveu uma animada festa junina como parte da programação da Semana Esportiva e Cultural, com o objetivo de integrar os estudantes do campus. O evento foi marcado por muita alegria, diversão e comidas típicas, proporcionando um momento de descontração e interação entre os participantes.

O ponto alto da festa foi o desfile do casal caipira, que trouxe muita irreverência e animação para a celebração. Os vencedores do desfile foram Jenoveva e Godofredo, representando a 5ª fase de Agronomia. Em 2º lugar ficaram Abelina e Zé Picão, da 5ª fase de Administração. A criatividade e o entusiasmo dos estudantes foram destaque, fazendo com que o desfile fosse um verdadeiro sucesso.

Após o desfile, os estudantes puderam se divertir com diversas brincadeiras tradicionais, como pescaria e correio sentimental, que garantiram muitas risadas e momentos de descontração. A festa contou ainda com uma variedade de comidas típicas, incluindo bolos diversos, cricri, paçoca, pinhão, cachorro-quente e o tradicional quentão, que agradaram a todos os presentes.

A Unoesc Maravilha agradece a participação e a cooperação de todos os estudantes que contribuíram para o sucesso do evento. A festa junina não só proporcionou momentos de diversão, mas também fortaleceu o espírito de comunidade e integração entre os estudantes, tornando a Semana Esportiva e Cultural ainda mais especial.