faz saber a todos os interessados que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de empregado(s) TécnicoAdministrativo(s), a serem regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, nas vagas abaixo indicadas, nos termos e condições presentes neste edital e no Regulamento do Processo de Seleção e Contratação dos Empregados da Unoesc.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc Videira.
Dispõe sobre homologação do resultado final do processo de seleção externa de empregado(s) para atuar(em) no Hospital Universitário Santa Terezinha – Hust.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc São Miguel do Oeste.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc Joaçaba.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc Joaçaba.
Dispõe sobre processo de seleção externa de empregado(s) técnico-administrativo(s) para atuar(em) na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.
Dispõe sobre processo de seleção externa de Professores para atuarem como docentes da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.
Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse.
Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento.
Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.