Página inicial O que acontece Torneios de basquete 3×3 e vôlei de areia serão realizados na Unoesc Joaçaba neste sábado
Notícia Esporte Joaçaba

Neste sábado (27), estudantes, diplomados, professores, colaboradores e comunidade em geral estão convidados a participar dos torneios de basquete 3×3 masculino e de vôlei dupla mista, que acontecerá a partir das 13h30, no campus 2 da Universidade. Na oportunidade será realizada a inauguração das quadras dessas respectivas modalidades.

A atividade faz parte da programação do “Unoesc Esporte”, promovido pelo curso de Educação Física, e tem como objetivos a prática esportiva e a integração entre os colaboradores e a comunidade acadêmica. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento.

Programação:

Data: 27/07 (sábado).

Horário: 13h30.

Local: campus 2 Unoesc Joaçaba.

Inscrições: gratuitas, no local do evento.