Página inicial O que acontece Troféu dos Jogos Universitários Catarinenses é entregue para vice-reitor da Unoesc Chapecó
Notícia Chapecó

Para celebrar a conquista dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), na modalidade voleibol masculino, a equipe que representou Chapecó e a Unoesc na competição, Aprov Chapecó, visitou o vice-reitor, professor Carlos Eduardo Carvalho, na tarde de terça-feira (23), para a entrega oficial do troféu.

A parceria entre a equipe e a Unoesc já supera 20 anos e mais uma vez conquista grandes resultados. O próximo desafio é representar a Universidade e o estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão em Brasília (DF), no mês de outubro.

— Para nós é um orgulho defender a Universidade. Todos os atletas são acadêmicos e puderam trazer o título para casa. Agora é representar a Universidade e Santa Catarina nos JUBs. É uma honra vestir as cores da Unoesc em mais uma competição nacional — comemora o técnico da equipe, professor Nilson Rex.

A Unoesc está diretamente envolvida com vários times de Chapecó, em diversas modalidades, por acreditar que a formação proporcionada pelo esporte, em termos de disciplina e persistência, se alia com a educação superior.

— Sabemos que profissionais e cidadãos melhores podem ser formados através do esporte. É motivo de muito orgulho esse resultado. É uma honra termos essa parceria com o vôlei que representa Chapecó, a Unoesc, e agora irá representar Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros — reforça o vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Carlos Eduardo Carvalho.