Página inicial O que acontece Uniti de Campos Novos promove viagem cultural a Treze Tílias
Graduação Campos Novos

Uniti de Campos Novos promove viagem cultural a Treze Tílias

A Universidade da Terceira Idade (Uniti) de Campos Novos realizou, no dia 9 de maio, uma viagem cultural a Treze Tílias. A iniciativa envolveu 30 alunos e foi coordenada pela professora Juliane Brogliato.

A viagem contemplou atividades culturais e recreativas, com destaque para os passeios turísticos e gastronômicos. Na oportunidade, foram visitados o Centro de Atendimento ao Turista, a Casa do Chocolate, o Museu Municipal Andreas Thaler, a Casa do Artesão, o Parque Lindendorf e uma cervejaria artesanal.

— Foi uma atividade muito divertida que proporcionou momentos de diversão e integração, além de promover a saúde física, mental e emocional, fortalecendo os laços sociais, estimulando a cognição e enriquecendo as vidas dos nossos alunos com experiências significativas — avalia a professora Juliane Brogliato.