Página inicial O que acontece Unoesc Chapecó celebra a conquista do IGC 4 e empossa coordenadores de cursos

Unoesc Chapecó celebra a conquista do IGC 4 e empossa coordenadores de cursos

Na noite da quinta-feira (18), o Ponto.Zero sediou dois momentos importantes para a Unoesc Chapecó: a celebração pela conquista do conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que coloca a Instituição como melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina, e também a posse dos coordenadores de 17 cursos de Graduação.

O encontro teve como objetivo homenagear os envolvidos para o resultado do IGC, representados pela diretoria do Campus e também por integrantes do Núcleo de Apoio Pedagógico. Os cursos que atingiram conceitos 4 e 5 no IGC também receberam homenagens, através de seus coordenadores e representantes dos estudantes. O evento, seguido de jantar, contou com a presença do magnífico reitor, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, da pró-reitora de Ensino, professora Jaciney Aparecida Danielli, e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação, professor Kurt Schneider.

— Um coordenador é aquele que reflete a imagem de seu curso, demonstrando distinção acadêmica, competência profissional e capacidade de gestão. Ser coordenador é um ato de grande responsabilidade, que exige energia, comprometimento, resolutividade, equilíbrio e credibilidade — explica o diretor de Ensino da Unoesc Chapecó, professor Celso Paulo Costa.

A entrega das portarias de nomeação foi conduzida pelo diretor de Ensino, acompanhado do vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Carlos Eduardo Carvalho, e do magnífico reitor, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco.

— É com grande alegria que contamos com este time de coordenadores, que incansavelmente buscam a excelência dos nossos cursos, a fidelidade às diretrizes institucionais e o comprometimento com a nossa comunidade acadêmica — celebra Celso Paulo Costa.

Confira a lista de todos os coordenadores empossados

Coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis – Sérgio Begnini
Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo – Susan Lee Goham Miolo
Coordenador do curso de Direito – Roland Hamilton Marquardt Neto