Unoesc Chapecó firma convênio com o Observatório Social
A Unoesc Chapecó, por meio da vice-reitoria do campus, firmou convênio com o Observatório Social de Chapecó. O ato ocorreu na última sexta-feira (24), em reunião com o vice-reitor, professor Ricardo Antonio De Marco, o diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professor Gilberto Pinzetta, o diretor de Graduação, professor Celso Paulo Costa, além de coordenadores […]
Publicado em 28/06/2016
Por Unoesc
A Unoesc Chapecó, por meio da vice-reitoria do campus, firmou convênio com o Observatório Social de Chapecó. O ato ocorreu na última sexta-feira (24), em reunião com o vice-reitor, professor Ricardo Antonio De Marco, o diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professor Gilberto Pinzetta, o diretor de Graduação, professor Celso Paulo Costa, além de coordenadores de curso e setores, da Unoesc Chapecó. Representando o Observatório Social, o presidente, Armelindo Carraro, e o diretor, Luiz Gemelli, estiveram presentes.
Com esse convênio, o Observatório Social terá a possibilidade de dispor dos serviços especializados da Unoesc Chapecó, assim como promover capacitação e aperfeiçoamento para seus membros, consolidando a instituição com a utilização dos serviços de assessoria e consultoria.
Já a Unoesc Chapecó poderá ter acesso aos canais de comunicação dos membros do Observatório Social de Chapecó para divulgação de suas atividades, participar do desenvolvimento da entidade de classe que contribui nas áreas econômica e social da cidade, desenvolver ações de assessoria e consultoria, por meio dos cursos de graduação, e ofertar atividades em conjunto com o Observatório Social.
O professor Ricardo destaca a importância desta parceria para a Unoesc Chapecó, pois permitirá a integração da universidade às demandas do mercado, além de visualizar campo para os acadêmicos desenvolverem estágio, consultoria e assessoria junto ao Observatório Social de Chapecó, sendo excelente oportunidade de formação prática dos conteúdos vistos em sala de aula. Ainda poderá promover para sociedade a coesão social, por meio da transparência na gestão dos recursos públicos.