Página inicial O que acontece Unoesc Day será realizado a partir desta semana nos cinco campi da Universidade
Notícia Evento Comunidade

Unoesc Day será realizado a partir desta semana nos cinco campi da Universidade

Visando a aproximação com as comunidades onde está inserida, além de auxiliar o estudante do Ensino Médio a nortear seu futuro acadêmico e profissional, a Unoesc realizará, a partir desta semana, o “Unoesc Day”. A programação contempla os campi de Joaçaba, Videira, Xanxerê, Chapecó e São Miguel do Oeste.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer os cursos e a infraestrutura da Instituição, além de receber orientações sobre carreiras, vida universitária, bolsas de estudo, intercâmbio, entre outros assuntos relevantes, tanto para quem deseja estudar presencialmente quanto on-line. Os interessados poderão se inscrever no Vestibular Acafe e no Seletivo Unoesc e ainda desfrutar de várias atividades, incluindo visitas aos laboratórios, demonstrações práticas, games tecnológicos, atrações culturais, brincadeiras e brindes.

O primeiro “Unoesc Day” será em Joaçaba, no Complexo Esportivo do campus 2, de 18 a 20 de setembro, das 8h às 17h, das 8h às 21h e das 8h às 15h, respectivamente. Na Unoesc Videira, o evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, das 8h30 às 12h, das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h30. Também no dia 26 de setembro, o campus de Xanxerê realizará o “Unoesc Day”, das 8h às 22h. No mesmo horário, no dia 27, o evento acontecerá no campus de Chapecó. A programação encerrará no campus de São Miguel do Oeste, nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h30 às 16h e das 19h às 22h.

— Estendemos o convite aos estudantes, professores e à comunidade em geral, para que prestigiem o Unoesc Day e conheçam os diferenciais da melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina — destaca a coordenadora do setor de Marketing da Unoesc, professora Doutora Silvia Spagnol Simi dos Santos, acrescentando que a expectativa é reunir, nos cinco campi, mais de 10 mil participantes de escolas públicas e privadas.