Página inicial O que acontece Unoesc é reconhecida com o Prêmio Top of Mind 2024
Notícia Evento Geral

Unoesc é reconhecida com o Prêmio Top of Mind 2024

Em cerimônia na noite de quinta-feira (15), na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, a Unoesc recebeu o “Prêmio Top of Mind 2024”, que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. A 29ª edição do evento, realizada pela NSC e transmitida ao vivo no portal NSC Total, contemplou empresas em 39 categorias, divididas entre “Top Executivo” e “Top População”, consideradas como destaque em suas áreas de atuação.

A premiação foi entregue ao reitor da Unoesc, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco. A solenidade, prestigiada pelo governador Jorginho Mello, também foi acompanhada pela coordenadora do setor de Marketing, professora Doutora Silvia Spagnol Simi dos Santos, e pelo colaborador Othávio Wolff.

— A melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina também é a mais lembrada pela população na região Oeste do estado. A premiação é resultado de um trabalho conjunto, que orgulha a Instituição e reforça o compromisso de promover o desenvolvimento regional e transformar a vida das pessoas — ressalta o reitor, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco.

A coordenadora do setor de Marketing da Unoesc, professora Doutora Silvia Spagnol Simi dos Santos, enaltece que é a 12ª vez que a Universidade recebe o “Top of Mind”, uma das premiações mais importantes de Santa Catarina.

— A Unoesc novamente ocupa posição de destaque, se mantendo presente na mente dos consumidores catarinenses. A consagração é resultado do trabalho comprometido e da inovação constante, por meio de estratégias eficazes em busca da excelência — enfatiza Silvia.

Saiba mais

O “Top of Mind” foi criado em 1995 e, a partir da quinta edição, em 1999, passou a incluir a categoria “Universidade/Faculdade”. Além de 2024, a Unoesc conquistou a premiação em 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2007, 2010, 2011, 2012, 2021 e 2023.

A partir da pergunta “Qual a marca que vem à mente quando se pensa em…?” é que é realizada a pesquisa do “Top of Mind” pelo Instituto Mapa, em parceria com a NSC. A apuração, sem múltiplas escolhas, faz com que o consumidor participante mencione, de forma espontânea, a primeira marca associada à categoria.

Vencedores Top População Regional 2024 – Universidade/Faculdade:

Grande Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC);

Serra: Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac);

Norte: Universidade da Região de Joinville (Univille);

Vale: Universidade do Vale do Itajaí (Univali);

Sul: Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc);

Oeste*: Unoesc e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó).

* Empate técnico estatístico, ambas premiadas.