Página inicial O que acontece Unoesc marca presença na Feira Marista de Profissões 2024
Graduação Joaçaba

Unoesc marca presença na Feira Marista de Profissões 2024

A Unoesc participou, nessa quinta-feira (20), no Colégio Marista Frei Rogério, em Joaçaba, da “Feira Marista de Profissões 2024”. O evento foi realizado durante todo o dia, no ginásio da Instituição, com dezenas de expositores e uma programação marcada por palestras e outras atrações.

A feira contou com um estande da Unoesc, onde foram divulgadas informações sobre a atuação, a excelência e os cursos ofertados. Por meio dos coordenadores, professores e colaboradores presentes, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Universidade e as diversas possibilidades que ela oferece. Destaque ainda para a palestra ministrada pelo professor Diego de Carvalho, sobre “Pesquisa e Inovação em Saúde: case da Nexo Healthcare Intelligence”.

No estande da Unoesc, também foram disponibilizadas aos visitantes várias opções de entretenimento, como máquina de pelúcias, jogo Just Dance, jogos de lógica, óculos de realidade virtual e personagens infantis. As novidades foram sucesso.

A “Feira Marista de Profissões” é realizada todos os anos e visa apresentar a diversidade de cursos superiores e opções de carreira, auxiliando os alunos sobre as formações e o mercado de trabalho.