Página inicial O que acontece Unoesc Polo Concórdia será inaugurada na próxima segunda-feira
Graduação Polo Concórdia

Unoesc Polo Concórdia será inaugurada na próxima segunda-feira

A partir do dia 10 de junho, a Unoesc, melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina, estará em Concórdia. O Polo da Universidade, localizado na Rua do Comércio, n. 180, 3º andar, Centro, será inaugurado em uma cerimônia que acontecerá a partir das 8h.

O Polo da Unoesc em Concórdia desempenha um papel fundamental na formação de profissionais qualificados, oferecendo cursos de Graduação e Pós-graduação On-line e em diversas áreas do conhecimento.

Com uma infraestrutura moderna, o local permite a realização de atividades presenciais, promovendo a interação entre professores, tutores e estudantes. Conta com biblioteca, equipamentos de informática, sala de aula e espaços inovadores, preparados para acolher as diversas atividades que compreendem o ambiente acadêmico.

Programe-se:

O quê: inauguração Unoesc Polo Concórdia.

Quando: 10 de junho.

Horário: 8h.

Onde: Rua do Comércio, n. 180, 3º Andar, Centro.