Unoesc recebe comitiva do Ministério da Indústria e Comércio do Governo do Paraguai
No dia 14 de setembro, representantes da Unoesc Chapecó e Xanxerê receberam uma comitiva do Ministério da Indústria e Comércio do Governo do Paraguai, representada pelo diretor de investimentos para o Paraguai, Carlos Paredes; a médica veterinária, Letícia Correa; e o assessor do ministério, Arnaldo Gimenez. Foram realizadas duas agendas de reuniões de trabalho para tratar de alinhamento de cooperação internacional, visando […]
Publicado em 20/09/2018
Por Unoesc
No dia 14 de setembro, representantes da Unoesc Chapecó e Xanxerê receberam uma comitiva do Ministério da Indústria e Comércio do Governo do Paraguai, representada pelo diretor de investimentos para o Paraguai, Carlos Paredes; a médica veterinária, Letícia Correa; e o assessor do ministério, Arnaldo Gimenez. Foram realizadas duas agendas de reuniões de trabalho para tratar de alinhamento de cooperação internacional, visando oportunidades de intercâmbios de alunos e professores.
Os visitantes foram recepcionados na Unoesc Chapecó no Centro de Gestão e Empreendedorismo pelo coordenador, Gilberto Pinzetta e pela coordenadora geral de Cooperação Internacional e Mobilidade Acadêmica, Kaline Zeni.
Em Xanxerê, foram recebidos pelo coordenador administrativo do Campus II da Unoesc Xanxerê, Realdo Tavares dos Santos; pela diretora de Pesquisa Pós-graduação e Extensão, Marcieli Maccari; pela coordenadora Kaline Zeni; pela coordenadora de Mobilidade de Acadêmica, Irene Sá Affolter; pelo coordenador do Mestrado em Sanidade e Produção Animal Aplicadas a Pequenas Propriedades, Sergio Abreu Machado; e pela coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Silvana Giacomini Collet.
Na oportunidade, foi realizada uma apresentação sobre o funcionamento e as potencialidades dos atendimentos realizados no hospital. Em seguida, houve visita aos principais setores do Hospital Veterinário e do Programa de Mestrado de Veterinária.
— Visitas como esta são importantes porque abrimos as portas do Hospital Veterinário da Unoesc para o mundo e, consequentemente, internacionalizarmos a formação acadêmica, viabilizamos a transferência de boas práticas e protocolos — afirmou a coordenadora Kaline Zeni.
*Texto: Kaline Zeni