Unoesc São Miguel do Oeste se consolida como palco de eventos de grande porte
Publicado em 30/04/2024
Por Imprensa São Miguel d'Oeste
No último dia 26 de abril, o Centro Cultural da Unoesc São Miguel do Oeste foi palco de um dos maiores eventos empresariais do Extremo-Oeste: o Summit Empresarial, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL São Miguel). Reunindo cerca de 800 participantes, o evento proporcionou uma imersão de mais de 8 horas em conhecimento e networking.
Com uma programação diversificada, o Summit Empresarial contou com quatro palestras nacionais de renomados palestrantes: Otaviano Costa, Clóvis de Barros Filho, Felipe Titto e Clovis Tramontina. Além disso, foram apresentados dois cases de sucesso regionais, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. Para completar, a palestra de Gabriela Cover e a interação com Marcelo Marrom trouxeram novidades e momentos marcantes. O encerramento do evento foi coroado com um emocionante show acústico de Duca Leindecker.
Durante toda a jornada, os participantes puderam desfrutar do espaço do Restaurante Universitário para momentos de integração e networking, enriquecendo ainda mais a troca de experiências.
A Unoesc é uma Universidade Comunitária e é parceira na promoção do conhecimento e valoriza iniciativas como essa. Seu compromisso está em contribuir para o desenvolvimento da região por meio de ações que promovem aprendizado e integração.
Sobre o Centro Cultural Unoesc
O Centro Cultural da Unoesc São Miguel do Oeste é uma moderna estrutura com auditório com capacidade para 792 pessoas. Equipado com sistema de iluminação, ar condicionado central, sistema de som e projeção, o auditório oferece condições ideais para eventos de grande porte.
Além do auditório, o Centro Cultural conta com um foyer espaçoso, utilizado para feiras, exposições e outras atividades. Com acessibilidade garantida pelo elevador panorâmico, o local também dispõe de camarins, sanitários, áreas de apoio e amplo estacionamento. Abaixo do auditório, estão localizadas diversas clínicas e o restaurante universitário, completando a infraestrutura do Centro Cultural.