Página inicial O que acontece Unoesc Videira lança curso de preparação profissional: Jornada para o Primeiro Emprego
Estudante Ensino Videira

A Unoesc Videira está promovendo um curso inovador e transformador para jovens de 13 a 19 anos que buscam iniciar suas carreiras com o pé direito. Intitulado “Jornada para o Primeiro Emprego”, o curso profissionalizante visa preparar os participantes para se destacarem no mercado de trabalho, oferecendo uma formação completa e prática que vai além das tradicionais aulas teóricas.

Com início previsto para o dia 7 de junho, a “Jornada para o Primeiro Emprego” se diferencia por seu formato imersivo e dinâmico. Os alunos terão a oportunidade de aprender na prática sobre temas essenciais como empreendedorismo, vendas, marketing digital, etiqueta corporativa, trabalho em equipe, comunicação e oratória. Cada módulo do curso culmina com um projeto prático, garantindo que os participantes possam aplicar imediatamente os conhecimentos adquiridos.

Um dos grandes diferenciais deste curso é a interação direta com o mercado de trabalho. Os participantes terão acesso a intervenções de gestores de empresas e recrutadores, além de visitas técnicas a organizações. Esses elementos proporcionam uma visão realista e atualizada das demandas e dos desafios do mundo corporativo, preparando os alunos para se destacarem em processos seletivos e no ambiente de trabalho.

As últimas vagas para o curso ainda estão disponíveis. Esta é uma oportunidade única para jovens que desejam iniciar suas carreiras com uma preparação sólida e prática.

Informações pelo whats (49) 3533-4453 ou link no site.