Página inicial O que acontece Vem aí a segunda edição do Rê9 Unoesc Feira de Trocas
Graduação Joaçaba

Vem aí a segunda edição do Rê9 Unoesc Feira de Trocas

A Unoesc Joaçaba realizará, nos dias 17 e 18 de outubro, a segunda edição do “Rê9 Unoesc Feira de Trocas”. A atividade promove a sustentabilidade e a conscientização. Os interessados em participar devem entregar até o dia 16 de outubro, na biblioteca do campus 1, os itens que não utilizam mais e estão em bom estado. Em contrapartida, receberão um vale de troca e nos dias 17 e 18 de outubro, dias da Feira, que ocorrerá na Biblioteca, poderão escolher objetos disponibilizados por outras pessoas.

Podem ser trocados: livros, acessórios, ursos de pelúcia, brinquedos e jogos, eletrônicos, bijuterias, decoração e enfeites, plantas, roupas, utensílios domésticos, pequenos eletrodomésticos, DVDs, discos de vinil e material de escritório.

A Feira estimula a prática do consumo consciente e reforça o compromisso da Universidade com a construção de um futuro mais sustentável. A participação no evento é gratuita.