Página inicial O que acontece Acolhimento: Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Acolhimento: Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Estamos muito felizes por você ter escolhido a Unoesc como sua instituição de ensino, seja em um curso presencial ou na modalidade a distância. Para facilitar sua jornada acadêmica, preparamos este minicurso com o objetivo de orientar você na utilização das principais ferramentas do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O curso está estruturado em […]

O curso está estruturado em dois módulos principais:

• Espaço Acadêmico: onde você aprenderá a acessar informações administrativas, acadêmicas e comunicados importantes.
  • Aula On-line: onde você explorará os recursos para acompanhar suas aulas, acessar conteúdos didáticos e interagir com seus colegas e professores.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

• Ano/Período: 2024/2