O que é gestão do tempo? É possível otimizá-lo e para que? Como fazer isso? Procurar respostas a essas perguntas é diferente de querer encontrar uma fórmula para controlar o tempo. O tempo não pode ser controlado, apenas medido, sentido e vivido. Aprender a planejar e priorizar são fatores fundamentais para que isso aconteça tanto na vida pessoal quanto profissional. Essa aprendizagem poderá contribuir para que as pessoas tenham mais produtividade no trabalho e melhor qualidade de vida.
OBJETIVOS
Compreender que otimizar o tempo é um importante fator para melhorar a produtividade no trabalho e a qualidade de vida das pessoas.
EMENTA
- Administre primeiro a sua mente e depois o tempo;
- Estratégias e ferramentas para gerenciar sua rotina e alavancar resultados;
- Compreendendo o tempo;
- Como definir prioridades;
- Como manter o foco, concentração, disciplina e persistência em projetos e demandas;
- Métodos e ferramentas para administrar o tempo e a produtividade;
- Como combater e eliminar os principais desperdiçadores de tempo.
PÚBLICO-ALVO
Gestores, líderes, empresários, alunos, egressos, professores e de mais interessados que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
PROFESSORA
Prof. Eudete Ferronato